A Grande Arena Da Terra

Ir em baixo

A Grande Arena Da Terra

Mensagem por Reen,mestre da terra em Qua Jun 16, 2010 1:27 am

descrisão:
no meio do labirindo a uma arena,aonde meus seguidores podem treinar
sobre as batalhas contra monstros:
pode se chamar monstros da terra e lutar contra os mesmos,se o poste estiver contendo uma batalha com detalhes sulficientes e com inteligencia,podera a captura do monstro validada por um mestre oficial

sobre as batalhas contra domadores:
dependendo da batalha podera ser dada uma recompensa(pequena) ao ganhador,e até ao perdedor,dependendo do desempenho de ambos
so podem ser dados os premios pelos seguintes mestres Kee(por controlar todos os elementos e ser o mais poderroso),Samuel(por ser o segundo maior mestre) e Reen[eu](por ser o dono do templo e mestre dos que aqui vivem)

sobre treinos solos:
podera,muito raramente,haver recompensa para treinos magnificos e sem erros(absolutamente perfeitos,nada menos que a perfeição)
so podem ser dados os premios pelos seguintes mestres Kee(por controlar todos os elementos e ser o mais poderroso),Samuel(por ser o segundo maior mestre) e Reen[eu](por ser o dono do templo e mestre dos que aqui vivem)

sobre os treinos para aprendizagem:
domadores mais experientes,poderam ensinar os novados,os melhores professores poderam ganhar recompensas em dinheiro ou alguma pedra especial

DE:Reen,mestre da terra
Para:Convidado

Reen,mestre da terra
Aprendiz
Aprendiz

Ficha do domador
Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Mana:
999999/999999  (999999/999999)
Monstros/Itens:

Ver perfil do usuário